sábado, 31 de outubro de 2009

Apresentações...

Olá,


  Resolvi criar este blog porque algo muito forte grita em meu coração há muito tempo que preciso fazer a diferença entre as pessoas, mesmo que seja uma pequena iniciativa. Deus tocou profundamente o meu ser! Não estou aqui para exaltar nenhuma religião, apenas Deus, e as maravilhas que tem feito em minha alma.
No decorrer das postagens vocês podem perceber que posso citar referências de diversas naturezas religiosas, assim sou eu... estou aberta para todas as informações desde que venham de Deus.


  Vim de uma vida muito errante, pensamentos errantes e cultura familiar errante. Você deve estar se perguntando o que eu defino como erro? Vícios, arrogância, doença e falta de Deus. Este foi o meu caso. Tive inúmeros relacionamentos mal sucedidos, baseados em desejos da carne, em festa e bebidas e posso te dizer que hoje que encontrei alguém realmente especial, um homem de Deus, assim pude olhar quantos erros cometi no passado. Através deste homem que Deus começou a bater a porta do meu coração, aos poucos. E hoje não vivo sem minha meditação diária, meu contato intimo com ELE, e ainda quero mais, acho que posso conquistar muito mais luz em meu coração.



  Aqui tenho apenas o intuito de ajudar, por isso não pretendo me exaltar, quero ajudar pessoas com o que aprendi dolorosamente com a vida, ajudar a melhorar relacionamentos, pois às vezes a verdade está diante dos nossos olhos e não enxergamos e acabamos por deixar por ir embora um amor que poderia acrescentar muito, amor de pai, amor de mãe, amor de filho, amor de marido. Vivi muitas coisas assim, muitas perdas desde a infância, sentia-me profundamente culpada por relacionamentos fracassados, por nunca agradar minha mãe, por meu pai nem ter muito interesse em me ver, por meus namoros nunca darem certo. Como muitos jovens me auto-afirmava na beleza externa, nas perdições da vida e nem percebi que poderia reverter tudo por MIM, por DEUS.


  Hoje olho para o meu passado e percebo Deus me acalentando em muitos os momentos, às vezes eu acordava de uma noitada de bebedeira com pena de mim mesma e jurando que mudaria de vida. Dentro de mim sigo de uma busca incessante de religião em religião desde a adolescência. Deus queria algo de mim, e eu não estava preparada para ouvir. Não posso hoje ser prepotente e achar que escuto Deus sempre, que estou com os problemas resolvidos, sinto que ainda tenho muito a aprender, porém só a vontade já é um grande inicio. Quero contar minha história e minha superação, e poder ajudar quem sofre com minhas experiências e aprendizado e também aprender com você. Siga comigo, com humildade e de alma limpa começo agora um trabalho que poderia ter se iniciado há anos, porém eu não havia pensado que poderia começar pelo simples.


Abraços imensos


Fiquem com Deus

1 comentários:

Irene Moreira disse...

Ana Maria que bom que você está aqui com seu blog e se oferecendo a prestar ajuda e neste mundo de hoje é o que mais precisamos ... seja bem vinda. Bjs